De acordo com a Polícia Militar de Rio Maria, Antônio Carlos da Silva foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (05), por volta das 1h, na Rua 33, no bairro Vila Nova, em Rio Maria.
Uma guarnição da PM foi acionada via rádio e ao chegar ao local foi constatada a veracidade dos fatos, o corpo, encontrado já por volta das 4h, caído ao solo já sem vida, tinha três perfurações de faca na região do tórax e altura do pescoço.
De acordo com informações da polícia, Marcelo Gonçalves, 23 anos, seria o acusado e teria desferido os golpes usando uma arma branca tipo “peixeira” contra Antônio Carlos que não resistiu e veio a óbito.
Na hora do crime, o acusado e a vítima, estava ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de outras pessoas, quando, de repente, Antônio Carlos, teria se desentendido com uma mulher que não teve o nome identificado pela polícia e iniciado uma discussão.
O autor, Marcelo Gonçalves, teria se armado com uma faca e desferido os três golpes na vitima e empreendeu fuga. A guarnição em serviço realizou diligencia na tentativa de encontrar e prender o acusado que teria entrado em um matagal e não possível localizá-lo. (Fonte: oblogdojoseaugusto.blogspot.com / texto: José Augusto / com informações da Polícia Militar)
0 comentários:
Postar um comentário