A Policia de Xinguara tenta desvendar o assassinato do jovem Samuel da Silva Leite, 34 anos, morto a facadas, por volta das 18h30 de quinta feira, 19 de março, após uma discussão com Rone Silva dos Santos, 22 anos, na Rua Maranhão, entres a Avenida Lauro Sodré e a Rua Vinicius de Morais.
Após o homicídio a polícia militar foi acionada e esteve no local, onde fez o levantamento das informações do fato, tendo a vítima já sido removido para UPA – Unidade de Pronto Atendimento por uma equipe do SAMU ainda com vida, vindo óbito poucos minutos depois devido a gravidade das lesões. Na ocasião uma adolescente que se encontrava no local e sua mãe Isabel foram conduzidas a delegacia de polícia de Xinguara para esclarecimentos.
Crime Passional
A vítima, Samuel, teria terminado um relacionamento amoroso que mantinha com uma jovem adolescente de 16 anos, e não se conformada, teria feito ameaças ao acusado via mensagem celular,
em que declarava que ele (a vítima) pagaria caro.
No dia do assassinato, Samuel teria recebido um telefonema da ex-namorada, excitando-o que comparecesse na casa da mesma com o seguinte dizer: “vem aqui em casa se você for homem”, ao que atendendo a provocação da ex-namorada teria ido à residência da mesma, onde após discussão com o atual namorado de sua ex-namorada teria sido agredido fisicamente pelo mesmo e por outras pessoas que estavam presentes, havendo recebido vários golpes de faca, causando lhe os ferimentos que lhe levaram a óbito.
Ainda segundo, informações o jovem assassinado, trabalhava como cabeleireiro e frequentava uma igreja evangélica onde ajudava com no louvor tocando violão e cantado musicas gospel. Seu sepultamento está previsto para as 15h00. (Hora de decidir)
0 comentários:
Postar um comentário