Henry Chau Hoi-Iueng, de 31 anos, natural de Hong Kong, é acusado de ter matado, esquartejado e cozinhado os próprios pais em casa.
Antes mesmo da prisão, o irmão mais velho dele afirmou que um crime parecia ser cada vez mais iminente, com desentendimentos constantes entre eles. Não se sabe exatamente o motivo do crime, mas testemunhas ouvidas indicaram que os pais estavam relutantes em sustentar o estilo de vida luxuoso de Henry.
Segundo a Polícia, depois de matá-los, Hnery os colocou em um microondas para assar a carne e os colocou em uma lancheira.
A cabeça dos dois foi colocada em um frigorífico localizado na casa dele As partes do corpo dos pais que faltavam, a polícia acredita que viraram refeição de Henry. Ele também enviou mensagens para amigos pelo Whatsapp avisando que havia matado os pais.
Henry foi imediatamente preso como único suspeito do caso e seu julgamento foi rápido, como a Justiça do país. Após uma breve deliberação, os juízes decidiram pela prisão perpétua, sem possibilidade de condicional. (DOL, com informações do portal R7)
0 comentários:
Postar um comentário