Os quase 20 mil eleitores de Rio Maria, município localizado no Sul do Pará, voltarão às urnas em 2016 para eleger a pessoa que vai ocupar o cargo mais importante na cidade. O PSD – Partido Social Democrático concorrerá ao pleito, com uma chapa composta pela técnica em contabilidade, Eneida Lima, como candidata a prefeita.
Em entrevista ao Blog do José Augusto, Eneida disse que essa é a primeira vez que o PSD concorrerá ao cargo máximo administrativo da cidade. Ela conta que o partido vem crescendo no Pará e pretende lançar 80 candidatos a prefeito (a) no estado. Os cargos de vice – prefeito (a) nos municípios do estado também seriam prioridades. Ela acrescenta que o PSD tem quatro deputados estaduais e três deputados federais.
De acordo com Eneida, o foco do PSD em Rio Maria, com essa candidatura, é promover um governo participativo, onde toda a população possa opinar sobre os projetos e investimentos no município.
A funcionaria do ADEPARÁ em Rio Maria, contou que viajou nesta terça-feira (24) a Belém, onde participou de uma reunião com o presidente estadual do partido, Helenilson Pontes que a convidou para representar o social democrático nas próximas eleições municipais. Eneida Lima ocupa o cargo de presidente municipal de PSD em Rio Maria. (Fonte: oblogdojoseaugusto.blogspot.com / texto: José Augusto)
0 comentários:
Postar um comentário