
Isso é o que mostra um estudo realizado pelo instituto DatosClaros, a pedido da Unilever, que ouviu mulheres na Alemanha, Argentina, Brasil, Estados Unidos, Emirados Árabes, Tailândia, Turquia e Reino Unido.
Durante o levantamento, as características masculinas foram divididas em duas categorias: Ouro: atraente, autoconfiante, educado, elegante, fashion, habilidoso, inteligente, maduro, sedutor e viril. Chocolate: charmoso, companheiro, compreensivo, doce, espontâneo, engraçado, romântico, inteligente, sedutor e sensível.
Na média de todos os países avaliados, 65% das mulheres acreditam que os homens com as características Chocolate são mais sedutores, enquanto 59% optaram pelo Ouro. No caso do Brasil, 75% das mulheres preferem a opção chocolate.
De acordo com as adeptas do perfil Chocolate, o homem ideal é aquele que gosta de ficar em casa e assistir a um filme juntinho no sofá , essa é a preferência de 89% das brasileiras ouvidas na pesquisa.
Caras que postam fotos do casal no Facebook também ganham pontos no conceito feminino: 85% curtem encontrar em seu feed de notícias imagens dos dois abraçadinhos. (DOL com informações do portal R7)
0 comentários:
Postar um comentário