Policiais Civis e militares deram continuidade neste sábado (11) às operações de busca pelo grupo que assaltou a agência bancária do Bradesco no município de Trairão, no sudoeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, cinco homens armados invadiram a agência e fugiram por uma área de mata.
Ninguém foi preso até a manhã deste sábado. Segundo o Delegado Sílvio Birro, que atua na operação de busca, a Polícia Civil ainda colhe depoimentos de testemunhas que possam ajudar a esclarecer o caso e o paradeiro dos envolvidos.
Policiais de Santarém, Itaituba e Belém foram enviados ao município para prestar apoio às buscas. De acordo com informações da Polícia Civil, cinco homens armados invadiram o estabelecimento rendendo funcionários e clientes.
O gerente da agência foi baleado durante a ação. Durante a fuga, clientes da agência foram feitos reféns e usados pelo grupo como escudo humano. Uma mulher que tentou registrar a fuga foi atingida de raspão por um tiro.
O gerente Rodrigo Wadler Lima Coutinho, de 28 anos, que foi baleado nas pernas, foi transferido no início da tarde de sexta-feira (10), para Santarém, oeste paraense, passou por cirurgia e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Santarém (HMS).
Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o estado dele é grave e não tem condições de ser transferido. O Bradesco informou que presta todo o apoio necessário ao funcionário do banco e não divulgou o valor levado pelos assaltantes. Segundo o banco, o atendimento ao público será retomado na segunda-feira (13). (G1/PA)
0 comentários:
Postar um comentário