De acordo com a Polícia Federal de Redenção, bandidos fizeram a família de um tesoureiro do Banco do Brasil refém e levaram uma grande quantidade em dinheiro do Banco do Brasil em Santana do Araguaia.
Agentes da polícia estão investigando o assalto a agencia, ocorrido na manhã de ontem terça-feira (14/07), em Santana do Araguaia, no extremo sul do Pará. De acordo com informações, quatro homens chegaram na cidade e por volta das 08h, da manhã foram até a residencia do tesoureiro do banco, de prenome Marcos, fizeram de refém a esposa e o filho.
Em seguida, obrigaram o funcionário a seguir junto com dos assaltantes até o banco, onde conseguiram levar todo o dinheiro da agencia. Os bandidos levaram a esposa e o filho do bancário para um local ignorado. Após obter sucesso no assalto, eles liberaram a família do tesoureiro do banco. Já os assaltantes fugiram em uma caminhonete tipo Hillux pela BR-158.
Uma equipe da Polícia Federal de Redenção foram acionadas e se deslocaram até a cidade, na tentativa de localizar os bandidos, mas até o fechamento dessa reportagem não tiveram exito. O Helicóptero da Polícia Militar também sobrevoou a área, mas ninguém foi localizado. (Dinho Santos)
0 comentários:
Postar um comentário