Mauro Carlos Venâncio Neto foi morto a tiros por dois homens ainda não identificados, na noite de terça-feira (7), no município de Novo Repartimento, região sudeste do Pará.
Segundo informações de policiais militares da cidade, desde o ano passado a família Venâncio vem sendo alvo de violência, primeiro ocorreu o assassinato do seu patriarca o senhor José Venâncio, fazendeiro e pecuarista de grandes posses na região do Lago de Tucuruí.
De acordo com a polícia, desde a morte de “Zé Venâncio” há uma disputa na divisão da herança, entre os herdeiros, e inclusive no final do ano passado, com o assassinato de David Venâncio, um dos filhos que teve a morte com características de crime por encomenda, dois dos herdeiros foram presos por suspeita de ter envolvimento na ação criminosa.
A Polícia Militar da cidade fez buscas para capturar os criminosos, mas até o momento ninguém foi encontrado. O caso está sendo investigado pela delegacia de Novo Repartimento. Segundo a polícia, a ação pode ter sido motivada pela disputa de herança deixada pelo seu pai. (DOL com informações de Wellington Hugles/Diário do Pará/Sucursal Tucuruí)
0 comentários:
Postar um comentário