Foi encontrado morto, dentro da casa onde morava e com sinais de tortura, o aposentado Raimundo Fernandes Cardoso. O caso foi registrado neste sábado (04), no cidade do Acará, nordeste paraense.
A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio - que é o roubo seguido de morte. De acordo com testemunhas, o idoso era constantemente vítima de assaltos e foi encontrado amarrado, apenas de cueca, e sem vida.
A casa da vítima, inclusive, é afastada cerca de 10 minutos da área urbana de Acará. Devido tamanha violência empregada pelos assassinos, o dos olhos de Raimundo saltou para fora do rosto. O corpo de Raimundo foi encontrado pelo filho.
As testemunhas suspeitam que os bandidos deveriam saber que a vítima teria dinheiro em casa, pois quando recebia sua aposentadoria, viajava para Belém, onde uma sobrinha o acompanhava para suas consultas médicas.
Contudo, aparentemente sem a posse do dinheiro, o autor do crime levou pertences da casa, como a farinha que Raimundo produzia e a cama em que o idoso dormia. (DOL)
0 comentários:
Postar um comentário