sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Operação realiza prisões e apreensões na Região Metropolitana de Belém

Quatro pessoas foram presas em flagrante por envolvimento em tráfico de drogas e por tentativa de estupro de vulnerável no primeiro dia da operação "Caravana da Segurança", iniciada nesta quinta-feira (26), em Ananindeua e Marituba, na Grande Belém. O objetivo é reduzir o índice de ocorrências policiais registrado nestas áreas, intensificando o combate a crimes como roubo, tráfico de drogas e homicídios.
Droga, dinheiro, celulares e balanças digitais portáteis foram apreendidos durante a 'Operação Caravana', na Grande Belém. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Pará)
Durante a operação, dois mandados judiciais, de busca e apreensão e outro de recaptura, foram cumpridos. De acordo com a delegada Perpétua Picanço, três homicídios foram esclarecidos em decorrência da ação policial.
Pela manhã, a Polícia Militar recebeu a denúncia da presença de quatro suspeitos na rua João Avelino com Passagem José Bonifácio, no bairro Maguari. No momento da abordagem, o grupo fugiu para uma mata próxima, mas acabou preso durante as buscas. Foram apreendidas 240 gramas de maconha, dinheiro, celulares e balanças digitais portáteis. Eles foram apresentados na Seccional Urbana do Paar, em Ananindeua, e responderão por tráfico de drogas.
No bairro do 40 Horas, em Ananindeua, policiais prenderam um homem em flagrante. Ele responderá pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável contra uma criança de quatro anos. O suspeito estava em liberdade por conta de um alvará expedido pela Justiça e nesse período acabou cometendo um novo crime.
As abordagens continuaram a tarde e resultaram na recaptura de um homem que responde a processos por homicídio e roubo, e de um adolescente suspeito de homicídio, no conjunto Júlia Seffer, em Ananindeua.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates