
Ela seria a esposa do traficante responsável pelos entorpecentes e foi presa com 700 gramas de pedras de óxi, balança digital e produtos químicos usados no crime.
De acordo com policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), a mulher foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia, a suspeita já estava sendo investigada há quatro dias.
"Tínhamos informações que o marido dela recebia a droga e revendia os entorpecentes na casa. Por volta das 6 horas da manhã, fizemos a abordagem no local, mas ele não estava", conta o delegado Hennison Jacob.
Na casa da suspeita, também foram encontrados celulares, tablet, dinheiro da arrecadação da venda de drogas, solução de bateria e barrilha e produtos usados para aumentar o volume dos entorpecentes. Após ser atuada, a mulher foi encaminhada para o Centro de Perícias Renato Chaves para fazer exame de corpo de delito e, depois, levada até o Centro de Recuperação Feminino, localizado no bairro do Coqueiro, em Ananindeua.
A droga foi apreendida e está à disposição da Justiça. "Iremos representar pela prisão preventiva do marido dela", ressalta o delegado Jacob. (G1/PA)
0 comentários:
Postar um comentário