quinta-feira, 25 de junho de 2015

MILITAR REAGE À TENTATIVA DE ASSALTO E MATA HOMEM


A poucos metros da Delegacia da Cabanagem, em Belém, tiroteio e morte. Dois jovens teriam tentado roubar um policial militar que estava à paisana, mas acabaram sendo atingidos com a reação da vítima, que também ficou ferida na troca de tiros. Leonardo Max da Silva Câmara, 20, morreu. 

O comparsa, Rosivaldo Costa Pereira, 21, foi socorrido e permanece no hospital. O soldado da PM lotado no município de Marabá, sudeste do Estado, também foi levado até o hospital e não corre risco de morte, de acordo com informações fornecidas pela delegada Maria Lúcia Santos. Eles ainda tentaram escapar. 

Leonardo entrou em uma residência dez metros depois, mas não resistiu aos três tiros que o acertaram e caiu na cozinha, diz ainda a delegada. Rosivaldo foi socorrido até o posto de saúde do bairro da Marambaia, minutos depois transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, onde permanece internado. 

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, "Rosivaldo está ferido com tiro na perna". Já o PM, permanece também em atendimento em um hospital particular no bairro do Marco. Ele foi atingido por um tiro na mão. A mãe de Leonardo se desesperou ao receber a notícia da morte do filho. Ela estava inconformada. 

“Eu te pedi pra sair dessa vida", gritava a mulher que precisou ser controlada por populares. “Eles teriam vindo assaltar o policial que veio visitar o pai, estacionou a moto, em seguida, foi abordado pelos criminosos. O militar baleou os dois e também foi atingido”, reforça a delegada Maria Lúcia Santos, da Divisão de Homicídios. Um inquérito será instaurado para apurar o caso. (Michele Daniel/Diário do Pará)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates