A Polícia Civil de Jacundá, no sudeste paraense, abriu inquérito para investigar o incêndio a um ônibus da igreja evangélica Assembleia de Deus da cidade, ocorrido na madrugada de domingo (29). A causa do incidente ainda não foi identificada, mas os policiais acreditam que possa ter sido um ato criminoso.
O fogo começou por volta das 3h55, quando o veículo estava estacionado ao lado da igreja, na rua Santa Lúcia, bairro da Boa Esperança. O veículo foi completamente destruído. Moradores da área perceberam o surgimento das chamas e tentaram controlar o incêndio enquanto uma equipe dos bombeiros não chegava ao local.
Segundo a Polícia Civil, uma hipótese é a de incêndio criminoso, pois testemunhas afirmam que viram dois homens próximo ao veículo momentos antes do incêndio. Os policiais solicitaram as imagens de circuítos de monitoramento instalado em imóveis no entorno da igreja.
A outra hipótese levantada é a de curto circuito na parte elétrica do ônibus. Uma equipe do Centro de Perícias Renato Chaves foi até o município nesta segunda-feira (29) para realizar a perícia do veículo. (DOL)
0 comentários:
Postar um comentário