O comandante da PM, Sargento Sílvio Costa Lima conta em entrevista que um caminhoneiro que não teve o nome identificado trafegava pela rodovia e acionado a guarnição em serviço via 190, relatando que um homem em uma caminhonete Hilux, cor: Branca, teria efetuado vários disparos com a arma na tentativa de atingir o veiculo.
A guarnição composta pelo Soldado PM Dos Santos, Adlevan, Torres e o Sargento Sílvio, foram até o local e acionaram o Grupo Tático Operacional de Xinguara. Sílvio disse que a aproximadamente 10 km, da sede do município de Rio Maria foi encontrado a caminhonete conduzida pela mulher de Agemiro Fillho.
No momento da abordagem, Agemiro Filho estava dentro do veiculo, portando uma pistola da marca Taurus, calibre 380, totalmente descarregada. Ele teria apresentado somente um documento de registro da arma. Ainda segundo a PM, o acusado teria tentando agredir fisicamente o comandante e ameaçado de morte.

De acordo com a PM, Agemiro Filho foi autuado por desobediência, disparo de arma de fogo, desacato, ameaça de morte e porte ilegal de arma de fogo.
Procurado pela reportagem do Blog do José Augusto, Agemiro Filho disse através do seu advogado que vai falar com a imprensa somente após ser liberado pela justiça. (Fonte: oblogdojoseaugusto.blogspot.com / texto e fotos: José Augusto / com informações da Polícia Militar)
0 comentários:
Postar um comentário