quarta-feira, 25 de março de 2015

HOMEM INCENDEIA CARRO APÓS PM APREENDER VEÍCULO

Victor Emanuel Oliveira da Silva, 29 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (24) após colocar fogo no próprio veículo. O caso foi registrado no município de Redenção, sul do Pará. 

Em depoimento, o motorista explica sua reação afirmando que teria "ficado com raiva pois o carro foi apreendido pela Polícia Militar". "Eu não controlei a raiva porque me deixaram a pé e fui a delegacia tentar conversar com os policiais para liberarem o meu carro, mas não teve acordo. Então, num momento de ira, acendi o isqueiro e coloquei fogo no veículo e agora estou arrependido", contou. 

O carro estava abandonado e com a chave na ignição, próximo ao terminal rodoviário de Redenção. O fato chamou a atenção de uma guarnição militar que levou o veículo para a delegacia. (DOL com informações de Dinho 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates