Acusado do crime
A Polícia Civil de Tucumã, sul do Estado, em tempo recorde, prendeu o homicida, Ronaldo da Paz Neres, 25 anos, acusado de ter matado a ex- companheira, Marina Santos Souza, de 22 anos. A fatalidade ocorreu por volta das 17hs do último domingo (29), no Setor Industrial, na cidade de Tucumã.
De acordo com informações levantadas pela reportagem junto à polícia, o assassino não aceitava a separação e matou a ex-companheira com golpes de um facão que quebrou o cabo no momento em que golpeava a vítima, que morreu em via pública.
O crime chocou a população do Setor Industrial, devido à frieza, crueldade e covardia do assassino que matou a ex-mulher com requintes de perversidade. Tão logo foi informada do crime, a equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, saiu em perseguição ao acusado que foi capturado ainda nas imediações de onde ocorreu o bárbaro crime, pelos investigadores, Brito e Chicão, lotados na Depol de Tucumã.
Arma do crime
Na delegacia o acusado confessou a autoria do crime e disse que foi motivado por ciúmes da ex- companheira que se recusava a reatar o relacionamento.
O acusado foi enquadrado no crime de feminicidio, e se encontra a disposição da justiça em uma das celas da Delegacia de Polícia de Cívil de Ourilândia do Norte e poderá ser transferido para o Presídio de Redenção. O crime de feminicidio, prevê uma condenação de 12 a 30 anos de reclusão em regime fechado. Dinho Santos
0 comentários:
Postar um comentário