O feriadão de Tiradentes foi marcado pela violência em Parauapebas, no sudeste do Pará. Até a terça-feira (21), a Polícia Civil registrou sete mortes.
A maioria foi causada por acidentes de trânsitos e homicídios. Um dos casos que assustou os moradores foi o assassinato de Bruno Pereira da Silva, morto a tiros dentro do veículo que dirigia, na terça-feira.
No mesmo dia, uma pessoa com a identidade não revelada pela polícia, morreu em um acidente de moto. Na segunda-feira (20), foram registradas outras vítimas fatais de acidentes de trânsito.
O motorista Reginaldo Leal morreu em um acidente envolvendo um caminhão; na rodovia municipal Faruk Salmen uma colisão entre duas motocicletas vitimou Cícero Vasconcelos e Célio da Silva.
As outras mortes foram de Willame Santos, que deu entrada no Hospital de Parauapebas, vítimas de arma branca. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. E de Bruno Ricardo, conhecido como “Gaguinho”, assassinado no bairro Novo Brasil com um tiro na cabeça. Segundo a polícia, ele possuía envolvimento com o tráfico de drogas no município. (DOL com informações da Polícia Civil)
0 comentários:
Postar um comentário