Donizete Machado Silva foi morto pelo ex-sogro, identificado como Arruda Batista da Silva, no município de Santa Maria das Barreiras, sudeste do Pará. O crime ocorreu no último domingo (19).
De acordo com a investigação, a vítima foi agredida e depois baleada pelo ex-sogro. O irmão de Donizete, conhecido por Zeca Machado, também foi baleado com um tiro de espingarda na região do tórax pelo filho de Arruda, o agricultor, Domingos Santos Silva.
Os irmãos estavam bebendo na casa do ex-cunhado, foi quando o pai de Domingos, pediu que parassem com a "bebedeira em sua casa". Segundo vizinhos, Donizete e o irmão Zeca, eram pessoas consideradas violentas na região. Ainda de acordo com os moradores, os irmãos tentaram agredir pai e filho.
Mesmo baleado, Donizete conseguiu fugir do local, mas morreu minutos depois. Já o irmão, foi conduzido para a unidade de saúde do município, e morreu na última segunda (20).
O agricultor, Arruda Batista se apresentou de forma espontânea para os policiais militares que conduziram o acusado, assim como as armas, para a Delegacia de Casa de Tábua. Já o filho de Arruda, está foragido. (DOL com informações de Dinho Santos/Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário