Padre Cowboy ou um cowboy padre? Esta é a pergunta que os fiéis, fazem sempre que vê o padre Clécio Alencar.
Nesta hora os fiéis acreditam que seja um padre cowboy, mas quando ele celebra suas missas sertanejas, eles acreditam que se trata de um cowboy que se tornou padre. Não importa, o importante é que ele está sempre levando a palavra de Deus onde quer que esteja.
No domingo, dia 10 de maio, no Parque de Exposição Avelino Remor, o Padre Clécio Alencar é atração católica no 33º aniversario de Rio Maria.
De acordo com informações, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Rio Maria estará preparando uma programação especial para a celebração de aniversario da cidade, com o show do Padre Clécio Alencar, após a missa que certamente será celebrada pelo Padre Pedro Viana.
HISTÓRIA.
Ele é amante dos animais e da natureza, nasceu na cidade de Nova Resende, no sul de Minas Gerais. A cidade que tem como fonte econômica o cultivo do café.
Padre Clécio Alencar, cresceu na experiência rural de seu povo, trabalhou no campo em diversas atividades, valorizando ainda mais, a família, os amigos, a igreja e as coisas simples da roça.
O carro de boi e os cavalos são suas grandes paixões. O jeito simples e acolhedor sempre cativaram a todos por onde passou. O dom de cantar veio dos tempos de seminário.
Em fevereiro de 2009, Padre Clécio Alencar chegou à cidade de Lavras, na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, para trabalhar com padre Clayton Nogueira. Onde até hoje, é ainda vigário da paróquia. O povo de Lavras o acolheu como um filho da terra, o que contribuiu ainda mais para que brotasse o seu primeiro trabalho musical.
No show católico de aniversario de Rio Maria, Padre Clécio Alencar vai cantar canções, como, "Um Anjo Pra Te Guardar", incluindo a musica "Canção da Amizade" faixa de grande sucesso em todo Brasil. As canções inéditas são, na sua maioria, de autoria do próprio padre Clécio Alencar que também é compositor. (Fonte: oblogdojoseaugusto.blogspot.com.br / texto: José Augusto)
0 comentários:
Postar um comentário