A má qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia fixa e móvel, no município de Rio Maria foi alvo de uma audiência pública proposto pelo Ministério Público do Estado do Pará.
O amplo debate aconteceu na tarde desta terça-feira (31), por volta das 15h30, na Câmara Municipal de Rio Maria com a presença do promotor de Justiça Titular de Rio Maria e Bannach, Helio Rubens Pinho Pereira.
A audiência contou com a presença do Secretário de Administração e Governo, Eráclito Gesuino, assessor jurídico da Câmara Municipal e representante da OAB/PA, Dr. Rone Messias, presidente daquela casa leis, Lourival Moreira, o Louro da Serraria e dos representantes das operadoras, VIVO, TIM e OI.
O evento também foi marcado pela participação de representantes de órgãos municipais, entidades, sindicatos, associações de moradores e movimentos sociais e religiosos, entre outros.
Na ocasião, populares tiveram a oportunidade de discutir, reclamar e também apresentar os problemas que vem enfrentando quanto à má qualidade dos serviços oferecidos pelas empresas de telefonia móvel, especificamente em Rio Maria e Bannach. (Fonte: Blogdothiagocarmeiro.blogspot.com / texto e fotos: Thiago Carmeiro)
0 comentários:
Postar um comentário