O jovem Josivan Lopes Evangelista, 20 anos, morreu ao ter a cabeça atingida pela caçamba em que trabalhava, na Avenida 02, no bairro Vila. Josivan teve morte instantânea.
O acidente de trabalho ocorreu na tarde da última sexta-feira, dia 18, por volta das 16h30. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria subido uma rampa para descarregar uma terra, que seria utilizado na fabricação de tijolos.
Josivan teria descido do veiculo para verificar um problema que havia ocorrido na caçamba e sem perceber, teria soltado o eixo cardã. O veiculo teria descido a rampa, atingindo a sua cabeça. Josivan teria tentado sair debaixo do veiculo, mas não teria conseguido.
Uma guarnição da PM comandada pelo Sargento Edinaldo, cabo Almeida Reis, soldados Douglas e Henrique foram acionados via 190 e se deslocaram até o local.
Já no local, a PM havia constatado que a vitima teria sido socorrida pelo proprietário da empresa, onde estava trabalhando e levado ao Hospital Municipal de Rio Maria.
De acordo com informações, o corpo do jovem foi velado na residência dos familiares, no bairro Vila Nova, onde na tarde do último sábado (19), foi enterrado no cemitério de Rio Maria.
O jovem Josivan era filho de um grande torcedor da seleção
de Rio Maria, conhecido popularmente como Zé Milanga. (Fonte: oblogdojoseaugusto.blogspot.com / texto: José Augusto / Com informações da Polícia Militar)
0 comentários:
Postar um comentário