Odaires Cavalcante Soares, 32 anos, foi encontrado morto na noite da última sexta-feira, dia 11, por volta das 19h, próximo ao bar União, na Rua 15, no bairro Cascalheira, por uma guarnição da Policia Militar de Rio Maria.
De acordo com informações, a vítima estava em um bar na companhia de uma mulher, que não foi identificada. Quando, o acusado Braulino Paulino de Sousa, 61 anos, teria chegado supostamente do trabalho e iniciado uma discussão generalizada.
Braulino carroceiro como é conhecido popularmente, teria desferido cinco golpes de uma arma branca, tipo faca, na região do tórax da vitima durante uma luta corporal. Populares disseram que, Odaires Cavalcante teria corrido em direção à rua na tentava de pedir ajuda, mas as perfurações de faca foram tão profundas que ele não resistiu e morreu no local.
Segundo populares, Braulino que estava completamente desesperado teria apreendido fuga ao perceber a presença da policia no local do crime. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local, onde realizaram os procedimentos necessários. A suspeita é de crime passional. A prisão preventiva de Braulino Paulino de Sousa pode ser decretada a qualquer momento. (Fonte: blogdothiagocarneiro.blogspot.com / texto: Thiago Carneiro)
0 comentários:
Postar um comentário