João Victor da Silva do Rosário, 22 anos, foi assassinado, na noite de ontem, quando brincava com a enteada, de 3 anos, na Praça Dalcídio Jurandir, no bairro da Cremação.
A companheira da vítima, Kerolem Trindade, relatou que ouviu os disparos. “Eles estavam brincando no parquinho e eu sentada no banco. Como eu ia pegar o churrasco que tinha comprado e já estava pronto, chamei ela. Nesse momento, ela ficou de costas para ele, que juntou a sandália e a boneca dela”. Foi quando um homem veio por trás de João e atirou. Depois, fugiu em uma bicicleta verde. “Ele era uma pessoa querida e não tinha problemas com ninguém. Não sei o que pode ter causado a morte dele”.
De acordo com o cabo S. Correa, da 1ª Companhia de Policiamento do 20º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito de envolvimento no crime está foragido. “A vítima estava brincando com uma criança e um homem atirou por trás. As pessoas ouviram cerca de três tiros”, disse o militar.
Segundo ele, a motivação da morte é desconhecida e o atirador não foi identificado. “As pessoas não falam muito do que viram com medo de represálias. A companheira dele nos repassou mais informações, já que ela estava aqui”. O corpo da vítima foi periciado por uma equipe do CPC Renato Chaves e removido para o Instituto Médico Legal (IML). (Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário