Um funcionário do hospital público Jean Bitar, localizado no bairro Umarizal, em Belém, morreu no último sábado (1°) após cair de uma árvore. A família de Walmir Pereira, de 53 anos, disse que não aceita essa versão do acidente, informada pela empresa na qual a vítima trabalhava como auxiliar de serviços gerais.
Segundo o representante da empresa que presta serviços ao hospital e preferiu não se identificar, o funcionário teria subido em uma árvore que fica no terreno da unidade para apanhar frutas e ao cair bateu a cabeça e morreu na hora. No Instituto Médico legal (IML), o representante da empresa teria informado aos familiares que Walmir estava no horário de trabalho quando tudo aconteceu.
De acordo o cunhado da vítima, a família não aceita a versão da empresa e vai registrar ocorrência na polícia para pedir a investigação do caso. “Eles [empresa] já fizeram a ocorrência, a gente vai ter que fazer uma nova ocorrência. Tem a versão deles lá, só que a família não sabe de nada”, afirmou o cunhado.
Em nota, o hospital lamentou a morte do funcionário Walmir Pereira e informou que todos os procedimentos legais junto ao IML foram realizados, assim como o comunicado aos familiares e foram também tomadas providências administrativas.
segunda-feira, 3 de agosto de 2015
Home »
» FIMILIA CONTESTA VERSÃO DE EMPRESA PARA MORTE DE FUNCIANÁRIO EM HOSPITAL
0 comentários:
Postar um comentário