segunda-feira, 3 de agosto de 2015

FIMILIA CONTESTA VERSÃO DE EMPRESA PARA MORTE DE FUNCIANÁRIO EM HOSPITAL

Um funcionário do hospital público Jean Bitar, localizado no bairro Umarizal, em Belém, morreu no último sábado (1°) após cair de uma árvore. A família de Walmir Pereira, de 53 anos, disse que não aceita essa versão do acidente, informada pela empresa na qual a vítima trabalhava como auxiliar de serviços gerais.
Segundo o representante da empresa que presta serviços ao hospital e preferiu não se identificar, o funcionário teria subido em uma árvore que fica no terreno da unidade para apanhar frutas e ao cair bateu a cabeça e morreu na hora. No Instituto Médico legal (IML), o representante da empresa teria informado aos familiares que Walmir estava no horário de trabalho quando tudo aconteceu.
De acordo o cunhado da vítima, a família não aceita a versão da empresa e vai registrar ocorrência na polícia para pedir a investigação do caso. “Eles [empresa] já fizeram a ocorrência, a gente vai ter que fazer uma nova ocorrência. Tem a versão deles lá, só que a família não sabe de nada”, afirmou o cunhado.
Em nota, o hospital lamentou a morte do funcionário Walmir Pereira e informou que todos os procedimentos legais junto ao IML foram realizados, assim como o comunicado aos familiares e foram também tomadas providências administrativas.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates