
Romário, que morava em Caldas Novas, Goiás, arriscou sua vida ao aplicar uma injeção de um produto identificado como Synthol, um composto de óleo mineral, em seus braços até aumentar 43 cm de seus bíceps. Como reação à aplicação da "bomba", além dos braços em formato no mínimo inusitado para seres humanos, ele passou a ter graves problemas de saúde e conviver com o risco de amputá-los. "Eu quero que outras pessoas vejam os perigos que passei, eu poderia ter morrido só porque eu queria músculos maiores", relatou Romário.

É ainda o ex-segurança que conta: "Meus músculos começaram a solidificar e eu não conseguia nem injetar em meus braços, eles pareciam rochas. Eu decidi que a única coisa que eu podia fazer era comprar agulhas usadas em touros, pois não há agulhas mais fortes que essas. Sei que parece estúpido, mas eu estava viciado", descreveu.
Sua esposa, Marisângela Marinho, de 22 anos, estranhamente afirmou que não sabia sobre sua prática. Depois que ela descobriu a verdade, deixou claro que ele tinha que escolher entre sua relação e o Synthol. (DOL, com informações do portal Jornal Ciência)
0 comentários:
Postar um comentário