quarta-feira, 20 de maio de 2015

SINAL DE TELEFONIA MÓVEL NO DISTRITO DE CASA DE TABUA-PARÁ .

Um sonho que meu povo do município sempre teve em especial casa de tábua- pará . hoje nos dias atuais sinal de telefonia móvel não e luxo e sim necessidade . mas essa conquista esta próximo a ser realizadas pois a equipe de montagem da torre chega em nossa localidade quarta-feira ( 20.05.2015) para iniciar a montagem das peças pois a base já foi feita e aprovada por técnico em construção. sinal este que muitos prefeitos anteriores tentarão mas não conseguirão pois o investimento e alto e precisaria de vários documentos , e equipamentos .. Prefeito José Jose Barbosa De Farias Mussum preocupado com tal benefícios sempre lutou desde do inicio do seu mandato so agora conseguiu tal mérito.. tenho a plena certeza e alegria que eu e vários vereadores da base ajudou na documentações para que pudêssemos chegar nesse grande sucesso de ter a oportunidade de usar um celular na minha querida cidade. agradeço aqui ao dep. João Chamom que lutou junto para que essa bença pudesse chegar aqui em nosso distrito. quero aqui ressaltar a luta de todos do passado e presente para tenhamos esse sucesso . estou super alegre por fazer parte dessa história. uma grande abraço desse vereador que esta atendo a todos os benéficos que meu povo precisa.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates