quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Vice-prefeito Paulinho não será mais candidato em Rio Maria

Paulinho diz que não disputará a capanha
de 2016.
O vice-prefeito de Rio Maria, Paulo Barros Dias, popularmente conhecido como, Paulinho (PSDB), anunciou na noite de quarta-feira, dia 29, em entrevista, que não será candidato a prefeito nas eleições de 2016, como sempre planejava e pretendia. 
Cabisbaixo e entristecido, Paulinho destaca que a decisão foi tomada, depois de muita reflexão e conversa que teve em uma reunião que durou cerca de 4hs, com o prefeito Waltinho, acompanhado da sua irmã, Silvânia Barros, da mãe Maria Barros Dias e do pai, Divino das Neves Dias, atendendo a um pedido e um conselho do seu pai e da sua mãe, de desistir definitivamente da carreira política, no município de Rio Maria. 
Ele declara em entrevista que, neste momento, está pensando exclusivamente na sua família. “Estou absolutamente convencido que, não ser candidato, foi uma das decisões mais difíceis que já tomei. Mas estou certo de que é hora de priorizar a minha mãe, meu pai e a minha família", diz. 
Paulinho destaca, no entanto, o seu compromisso ao lado do prefeito Waltinho, bem como o mandato de vice-prefeito. "Temos compromisso com a população de Rio Maria e vamos estar juntos, ajudando a construir esse projeto. Darei a minha contribuição até o dia 31 de dezembro de 2016”, afirma. 
Na entrevista, ele revela que se fosse candidato teria total apoio do prefeito Waltinho e do atual grupo político, bem como do reeleito governador Simão Jatene e atendendo o desejo da família, decidiu desistir do pleito em 2016. Ele vinha amadurecendo a decisão há alguns dias e somente depois de conversar com a família e o grupo político resolveu a revelar a decisão. 
Em uma sessão solene na Câmara Municipal de Rio Maria, quando na oportunidade recebeu o titulo de Honra ao Mérito por ter sido eleito vice-prefeito nas eleições de 2012, com 6.610 votos, Paulinho deixou a entender que estava decido, quando revelou que na sua vida política já seria um homem feliz, mas não realizado, por entender que estaria deixando de realizar seu maior sonho, de ser prefeito de Rio Maria. “Se minha vida politica terminasse aqui, eu seria um homem feliz, mas não seria um homem realizado”, lembra. 
Paulinho ressalta também, que a sua decisão, não foi motivado por divergência política ou pessoal com o prefeito Waltinho, e declara que tem absoluta certeza que ganhou um irmão, que ele respeita e admira e que hoje faz parte da sua família. 

A desistência de Paulinho é surpreendente e caiu como uma bomba no meio político de Rio Maria. A candidatura dele era uma das mais fortes e prioritárias e a avaliação inicial são de que a desistência do vice-prefeito abre caminho para outros candidatos. (Fonte: oblogdojoseaugusto.blogspot.com / texto e fotos: José Augusto)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates