segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

FRASES DE ANO NOVO

                                        UM FELIZ ANO NOVO

FRASES DE ANO NOVO

“Feliz Ano Novo, que este ano seja superado pelo velho em felicidades, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro, tenha um feliz e prospero ano novo.”
“Um dia o ser humano será tão esperto(FELIZ) que não fará só festa de ano novo… fará todo dia uma festa… festa de dia novo!”
“Não adianta desejar feliz ano novo se cometermos os mesmos erros do ano velho, que sejamos mais sábios, mais autocríticos e fazer as coisas por merecer, pelo menos é o que eu desejo pra mim.”

“FELIZ ANO NOVO
Que este ultimo dia do ano seja o cobrir das sementeiras sobre seus sulcos e no próximo ato da brotação, e no crescimento das plantas haja alegria pela certeza da boa colheita!”
“Desejo de um feliz ano novo todos nós temos, mas fazer o ano novo realmente feliz depende da atitude de cada um de nós.”
“Nesse ano novo desejo: pra minha família o melhor, aos meus amigos tudo de bom, para os meus inimigos que fiquem bem…bem longe de mim.”
711333 Mensagens curtas e frases ano novo 2015 02 Mensagens curtas e frases ano novo 2015
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates