Também de acordo com a família, nos últimos dias, o acusado estava agitado, não dormia direito, estava nervoso, provavelmente por não estar tomando seus medicamentos corretamente. Em seu depoimento, o acusado disse aos policiais que ouviu uma voz pedindo para que ele desse um tapa no lado esquerdo do rosto de sua mãe Tereza Maria Almeida da Silva, de 52 anos de idade, depois do tapa, a mesma voz mandava que ele matasse a mulher.
Ele contou que ouvia a voz de um espírito maligno, que seria o seu avô que morreu a alguns anos, pai de sua mãe. O assassino contou em detalhes como teria matado sua mãe:
Ela estava no quarto lendo a bíblia, ele tapou sua boca, ela esperneou e o mordeu na tentativa de escapar, ele terminou de matar por asfixia, depois pisou com o calcanhar no rosto e na cabeça da mãe até ter certeza que ela estava morta. Para tentar se justificar, Luiz disse que ao nascer, foi rejeitado pelos pais. Os policiais disseram, que o assassino demonstrou o tempo todo ser frio e sem o menor arrependimento pelo crime que cometeu. (Celso Lima)
0 comentários:
Postar um comentário