Sd PM, Barbosa, Sgt Edinaldo, Sd PM Neves com a acusada. |
Foi presa pela Polícia Militar de Rio Maria, na manhã deste domingo, 17/05, por volta das 09h, Regina de Cácia Sousa de Melo, acusada de ter raptado um bebê, de apenas 25 dias, na cidade de Xinguara.
De acordo com informações da PM de Rio Maria, Regina de Cácia teria pedido ajuda a mãe da criança para entrar na residência e tomar banho, na noite de ontem sábado, dia 16, por volta das 18h, após um longo período de conversa, a acusada aproveitando da boa vontade da vitima se ofereceu para coar um café.
Regina de Cácia acusada |
Maricélia Barros da Silva, mãe do recém-nascido, teria suspostamente ingerido o café e dormido. Momento que a acusada teria raptado o bebê. Em seguida fugiu com a criança.
De acordo com uma guarnição da PM de Rio Maria, comandada pelo Sargento PM Edinaldo Souza Almeida, Cabo PM Almeida, Soldado PM Neves e Soldado PM Barbosa, que prenderam a acusada, a mãe teria acordado na madrugada deste domingo (17), por volta das 02h, e percebido que o filho não se encontrava em sua residência.
Sd PM Neves e Sd PM Barbosa com a criança |
O Sargento Edinaldo Souza Almeida disse em entrevista ao Blog do José Augusto que a Polícia Militar de Rio Maria recebeu uma denuncia via 190 de que havia embarcado em uma van que sairia de Rio Maria para a cidade de Redenção, uma mulher com as mesmas características da acusada que teria raptado o bebê em uma residência em Xinguara.
Acusada foi presa com a criança |
A GU se deslocou até o local e realizou a prisão de Regina de Cácia. A suspeita foi conduzida até a Delegacia de Polícia Cívil de Xinguara, onde foi reconhecida pela vitima.
Com a acusada foi encontrado um cartão de saúde da criança, uma cartela com um comprimido de Dramivit e um Losartana Potássica. Ela foi presa e se encontra a disposição da justiça. (Fonte:Blogdothiagocarneiro .com / texto: Thiago Carneiro / fotos: PM - Rio Maria / Com informações da PM de Rio Maria
0 comentários:
Postar um comentário