sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Homem é preso suspeito de matar a irmã



Benilo de Souza Neves, 45 anos, foi preso, nesta quinta-feira (5), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, suspeito da morte da própria irmã, Cibele de Souza Neves, 59. O crime aconteceu em janeiro deste ano.
Benilo foi preso, durante a tarde, por policiais civis da Divisão de Homicídios, no Terminal Rodoviário de Belém, no bairro de São Brás, no momento em que pretendia fugir da capital.
Ao delegado Eduardo Rollo, responsável pelas investigações, o preso confessou o crime, mas alegou ter pago uma outra pessoa para cometer o assassinato.
Segundo o preso, o crime foi motivado pelo fato da vítima tê-lo denunciado à Polícia, em novembro do ano passado, acusando-o de ameaçá-la de morte. Usuário de drogas, Benício costumava levar pessoas para casa para consumir drogas.
Ela procurou a Polícia e o denunciou pelo crime de violência doméstica.
CRIME
O corpo da vítima foi encontrado em avançado esta de decomposição na casa onde morava, na travessa Timbó, no bairro do Marco, em Belém.
Ela havia sido morta, pelo menos, dois dias antes, com diversos golpes de faca, conforme a Perícia Criminal. Com base em relatos testemunhais, o suspeito foi reconhecido por testemunhas, como a última pessoa a ser vista deixando a casa.
(DOL com informações da Polícia Civil)
Share:

Related Posts:

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates