
A PM trabalha com a hipótese de que o corpo encontrado seja de um dos assaltantes baleados durante assalto em uma agência bancária no município de Baião, localizada na região do baixo Tocantins, no sudeste do Pará.
O crime ocorreu na madrugada desta quinta (12). Ainda de acordo com a PM, a quadrilha que assaltou o banco pode ter queimado o corpo do suspeito, para dificultar a identificação do mesmo.
O chassi do carro, que ficou intacto mesmo após o veículo ter sido queimado, pode ajudar nas investigações. Cerca de seis assaltantes, de um grupo conhecido como “vapor” invadiram uma agência bancária de Baião e aterrorizaram os moradores da região.
Enquanto um grupo arrombava o cofre da agência, outro disparava contra o quartel da PM. Após encontrar o cofre da agência vazio, os assaltantes fugiram. Sendo que um foi atingido por tiros disparados pela polícia. Ele foi resgatado pelos comparsas que conseguiram continuar com a fuga. A polícia acredita que esse suspeito que foi atingido, que seja o corpo encontrado hoje. (DOL com informações de Wellington Hugles/Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário