quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Operação fecha 33 estabelecimentos em Belém



Durante a operação denominada “Hypnus” realizada durante o último final de semana na  Região metropolitana de Belém, 33 estabelecimentos comerciais foram fechados por funcionarem de forma irregular.
A operação contou com  a atuação da Polícia Civil e Militar, agentes da Guarda Municipal de Belém, Ananindeua e Marituba. No sábado (31), a ação policial foi levada aos bairros do Guamá, Jurunas, Cremação e Condor, onde, ao todo, 32 estabelecimentos foram fiscalizados, sendo que 14 foram fechados por falta de licença, licença vencida e um por desvirtuamento de atividade, já que possuía alvará para funcionar como depósito de bebidas, mas o local era usado para festas de aparelhagem.
Em Marituba foram fiscalizados 11 estabelecimentos, onde nove foram fechados por ausência de licença ou alvará vencido. Nno domingo (1º), a operação foi realizada nos bairros de Val-de-Cães, Sacramenta, Telégrafo, Barreiro e Maracangalha e 10 estabelecimentos foram fiscalizados.
Todos foram fechados por irregularidades. Os donos dos estabelecimentos fechados foram notificados a comparecer na Divisão de Polícia Administrativa (DPA), para regularizar os locais.
Enquanto isso, os estabelecimentos devem permanecer fechados e em caso de descumprimento, o proprietário estará sujeito a responder pelo crime de desobediência.
(DOL com informações da Polícia Civil)
Share:

Related Posts:

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates