domingo, 8 de fevereiro de 2015




MOTORISTA INFRINGE LEIS, ATROPELA E MATA ESTUDANTE

Um jovem de 29 anos morreu após ser atropelado e ter o corpo arrastado por um veículo modelo Kadett, que com o impacto da batida derrubou um poste de iluminação pública. O acidente ocorreu no fim da noite de sexta-feira, 6, na avenida Centenário no sentido Júlio César, no bairro de Val-de-Cans, a aproximadamente 100 metros de um radar de velocidade. 

Segundo relatos no local do atropelamento, o motorista do carro estava em alta velocidade quando a vítima, o estudante Rodrigo Maia Simões, tentou atravessar a pista na companhia de um primo e foi atingido. Os primos estacionaram o veículo no sentido contrário da avenida e pularam a mureta que divide as pistas para atravessar. 

O primo de Rodrigo pulou a divisória, mas não atravessou. Já a vítima acabou sendo arrastada pelo carro no momento em que atravessava e teve uma perna arrancada, que ficou a 20 metros do corpo. Os dois rapazes seguiam para a loja de conveniência em um posto de combustíveis. 

CORPO ARRASTADO 

Segundo uma testemunha que preferiu não ser identificada, o motorista do Kadett, identificado como Victor Rodrigues Batalha Camelo, de 24 anos, seguia em alta velocidade pela avenida. 

“Provavelmente ele não respeitou nem o radar, porque ele vinha correndo muito e, como o acidente foi próximo ao radar, ele não teria tempo de acelerar tanto assim depois do radar para causar o acidente, nem de frear para evitar o atropelamento, tanto que ele bateu e arrastou o corpo debaixo do carro até bater no poste”. 

Ainda de acordo com a testemunha, duas mulheres estavam no Kadett. Um delas foi socorrida com escoriações e a outra não sofreu lesões. Já o motorista, identificado como Victor, foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o pronto-socorro da 14 de Março. (Diário do Pará)
Share:

Related Posts:

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates