quinta-feira, 12 de novembro de 2015

PROJETO CHEGADO' TRAZ MESTRES SOLANO EM SHOW NA SETA-FEIRA, EM BELEM

Mestre Solano (Foto: Brunno Régis/Divulgação)Cerca de 30 pessoas devem participar de um show intimista com um dos grandes nomes da guitarrada no Pará na próxima sexta-feira (13), em Belém. Mestre Solano apresenta um show na Oiam a partir das 19h, dentro do projeto "Chegado", realizado mensalmente no espaço com a finalidade de aproximar artistas e espectadores.
Com 17 discos lançados, a sonoridade do músico é reflexo de suas vivências em Abaetetuba, no nordeste do estado, sua cidade natal. A relação e influência de ritmos caribenhos, como a lambada, brega, cúmbia e calipso animam Solano, que aos 73 anos, diz-se teimoso por acreditar que deve continuar trabalhando.
"Eu continuo na minha teimosia que é a música. Há muito pela frente. Eu vou demorar para partir. Eu falei com o grande lá de cima, e ele me disse que eu vou durar bastante porque estou fazendo muito sucesso e ainda tem muita guitarra para tocar", afirma Solano.
Projeto
O "Chegado" reúne no máximo 30 pessoas na sala da casa Oiam, um espaço de trabalho compartilhado, focado em projetos criativos e inovadores. Para os artistas, a proposta foi bem recebida, pois permite o contato mais próximo e permite que o fã possa trocar ideias. Em edições anteriores o projeto já recebeu a cantora Luê, acompanhada pelo músico Júnior Soares, do Arraial do Pavulagem, e Léo Chermont, guitarrista do duo Strobo.
Show+alimentação
O ingresso pode incluir ainda uma pequena refeição, com cardápio do Kibe Lanches, do sírio Omar, recém-chegado a Belém, refugiado dos conflitos na Síria. A história da casa de lanches, que fica na Rua 7 de Setembro entre Manoel Barata e São Francisco, já chamou a atenção do público paraense e várias pessoas já demonstraram a intenção de ajudar, inclusive com campanhas no Facebook. 
Serviço
Show de mestre Solano no projeto “Chegado” será nesta sexta-feira (13), a partir das 19h, na Oiam (Trav. Piedade, 551, Bairro do Reduto). Contato para compra ou reserva de ingressos: (91) 98442-9564 ou 2121-6509.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates