quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

EM PARAUAPEBAS   NA IGREJA  MADUREIRA




Agradeço a Deus pela oportunidade de orientar, guiar e ajudar a tomar decisões agora no campo de CIADEPAM em Parauapebas-PA.

Jesus nos mandou ir de cidade em cidade e pregar o Evangelho, conto com apoio da igreja nesse momento tão importante.

Darei continuidade ao trabalho que tem, essa é a sétima igreja que estarei pastoreando, não sou perfeito já cometi erros e acertei e aprendi muito mais com os erros.

Eu sei que tem aquela coisa da emoção, a igreja se apega ao pastor, há uma comoção que é dolorida, isso é verdade.

Mais agradeço a Deus pela oportunidade de volta a Paraupebas, cidade onde o meu ministério iniciou.

As lutas e os desafios vão vim, mais hoje me sinto mais maduro, forte, firme, determinado.

Jesus quer ver sua igreja avançando em todos os sentidos. Ele quer usar cada um de nós para ser porta-voz de sua mensagem, resultando isso em vidas convertidas entregando-se a Jesus.

A construção do Campo, Assim como de todos também é o meu novo sonho e juntos vamos realizar, conto com apoio da igreja.

Minha Familia:
Esposa:
Rosilene Alves Brandão

Filhos:
Samuel Brandão, Jessica Brandão, Jacke Alves, Wanderson Brandão.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates