sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Caminhões complicam o trânsito da avenida Bernardo Sayão, em Belém

Pedestres reclamam da dificuldade em utilizar as calçadas.
Semob disse que iria enviar uma equipe para autuar os veículos.



Pedestres sentem dificuldade em utilizar as calçadas na avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas, em Belém. Os caminhões utilizam as calçadas para estacionar. Além de ocupar a calçada, os veículos que estacionam também ocupam parte da pista, atrapalhando o fluxo dos carros.
Os moradores reclamam da situação enfrentada há anos. “Todo dia é a mesma coisa, nós não somos contra as empesas de navegação, nem contra os comerciantes, mas eles têm que se adequar. Eles ficam aqui empatando, são oito linhas de ônibus que passam na avenida Bernardo Sayão todo dia, isso gera engarrafamento, as pessoas chegam tarde no trabalho, todo dia é essa situação”, explica o morador Paulo Silva.
Os motoristas concordam com o perigo que envolve o estacionamento em local indevido e argumentam dizendo que não tem local adequado para estacionar. “Agora eu vou descarregar o material, como eu vou fazer para estacionar? Não tem local”, afirma o motorista Adailton Silva.
A Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) disse que enviou uma equipe de fiscalização ao local para autuar os caminhões e outros veículos que estiverem estacionados em local proibido.
Share:

Related Posts:

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates