segunda-feira, 8 de junho de 2015

Sapucaia/ Mulher é presa acusada de esfaquear companheiro na vila água fria

Uma mulher foi presa acusada de esfaquear o companheiro no inicio da madrugada deste domingo (07) de junho na comunidade Vila Água Fria localizada as margens da BR 155 entre Xinguara e Sapucaia. A prisão foi efetuada pelo Sargento Telles comandante do policiamento de Sapucaia com o apoio dos soldados Bruno e Furtado.


Maísa da Silva Araújo de 23 anos usou uma faca para golpear o companheiro. Müller Cicero Rodrigues da Silva de 53 anos foi atingido com um golpe no braço e dois no peito. Ele foi imediatamente socorrido para um hospital de Sapucaia. Em seguida devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o Hospital Regional de Redenção em estado grave.


Segundo a polícia, a tentativa de homicídio aconteceu na residência do casal quando ambos em companhia de um amigo consumam bebida alcoólica. Segundo relatos da acusada para os policiais, durante a bebedeira começou um desentendimento entre o casal, irritado Müller partiu para cima dela para agredi-la nesse momento ela pegou a faca e esfaqueou o companheiro.

Após praticar o crime, Maísa jogou a arma do crime em um matagal e não foi encontrada pelos policiais.

A acusada foi levada para a Delegacia de policia civil de Xinguara e apresentada ao delegado Dr. José Rodrigues Taborda.

A acusada foi atuada por tentativa de homicídio, caso a vitima venha a óbito, ela passará a responder por homicídio. (Luiz Pereira)
Share:

Related Posts:

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates