
Os principais problemas são a falta de sinal para realizar as ligações e a queda da ligação no meio da conversa.
Segundo a operadora Tim, não foram encontradas falhas no serviço prestado no município e seus indicadores de qualidade estão dentro dos estabelecidos pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Algumas pessoas desistem de ligar e quando precisam falar com alguém acabam indo pessoalmente.
"Muitas vezes ele ligam e não conseguem a ligação. Muitas vezes vem mototáxi e familiares nos informar", diz a socorrista do Samu, Anielle Silva. Para o vaqueiro Antônio Arismar, fazer uma ligação significa perda de tempo. "Ela sai de área direto e aí você tem que resolver pessoalmente, pois por telefone você não consegue. Eu estava tentando ligar para dentro da cidade e não estava conseguindo", reclama.
Em uma empresa, o departamento de cobranças usa o serviço de quatro operadoras e de dez ligações feitas, apenas sete são concluídas. "Tem hora que a gente está no meio da negociação com o cliente, a ligação cai e a gente não consegue mais ligar", explica a encarregada de cobrança, Andreia Pinheiro.
"Está muito difícil trabalhar porque nós dependemos praticamente 100% da telefonia. Tem hora que os clientes brigam com a gente, pois não estamos atendendo de acordo", diz o empresário José Humberto. As outras operadoras de telefonia ainda não se posicionaram sobre o assunto. (G1/PA)
0 comentários:
Postar um comentário