Mais uma triste notícia choca a população de Parauapebas durante os primeiros dias de 2015, que diga-se de passagem está sendo marcado com várias mortes que deixam a cidade em luto.
De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, o conhecidíssimo e conceituado advogado Jakson Souza e Silva, que atualmente era o presidente da Subseção de Parauapebas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), teria sido abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta no município de Manaus, capital do Estado do Amazonas, quando transitava pela Rua 15 de outubro, por volta de 23h45min deste sábado (24).
As primeiras informações, (ainda não confirmadas pela investigação da Polícia Civil), dão conta que Jakson teria sido alvo de bandidos que tentaram o assaltar, porém o advogado teria reagido e logo após foi morto com um disparo único de uma arma calibre 12. Os elementos dispararam à queima roupas e o advogado não teve qualquer chance de reação.
Jakson ainda foi socorrido por populares que os levaram para um hospital que fica próximo do local do crime, porém ele não resistiu ao ferimento, morreu e deixou esposa e quatro filhos.
A hipótese de assalto ou latrocínio está conturbada, tendo em vista que raramente bandidos usam armas de calibre 12 para efetuarem delitos. Vale ressaltar que no ato, os elementos não levaram nada de bens do advogado. Agora ficará à cargo das autoridades policiais de Manaus fazerem uma investigação detalhada para que os autores e as causas do crime bárbaro possam serem revelados.







0 comentários:
Postar um comentário