segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

FINAL DE SEMANA É MARCADO POR VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES EM RIO MARIA.

Três casos de violência contra mulheres foram registrados na Polícia Militar de Rio Maria, neste último final de semana. Em um deles, a vítima sofreu socos do marido, que também quebrou um copo de vidro no seu rosto e teria ocasionando lesões graves. 

HOMEM TENTA AGREDIR A MULHER E A CUNHADA COM UM CANIVETE. 

De acordo com a Polícia Militar, Cleuvânia de Jesus Silva, 27 anos, foi ameaçada de morte pelo marido Ronildo Marculino da Silva, o Cabeça, 32 anos, na Rua Norte Sul, no bairro Planalto, em Rio Maria. O acusado teria ameaçado uma cunhada da vitima Cleuvanir de Jesus Silva, 22 anos, que esta no segundo mês de gestação.

Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu no último sábado (17), por volta das 17h. Uma guarnição da PM comandada pelo sargento Sílvio Costa Lima foi acionado via 190 e uma das vitimas teria confessado que o acusado ainda tentou fura-las com uma arma branca tipo “Canivete”. 

Para se defender a vitima teria usado um tijolo e jogado na direção do acusado vindo a ferir a perna direita. A mulher disse a Polícia Militar que não seria a primeira vez que o suspeito teria ameaçado de morte. Ela confessa que não havia denunciado o marido antes por medo. 

JOVEM TERIA AGREDIDO A MULHER COM UM COPO DE VIDO. 

Victor Vaz Nascimento, 30 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir a esposa na Rua 23, no bairro Cascalheira, em Rio Maria. O caso aconteceu no último sábado (17), por volta das 21h. 

Segundo o boletim de ocorrência da PM, Marinete de Souza Ramos, 31 anos, estava dormindo em casa quando o acusado teria quebrado um copo de vidro no seu rosto e ocasionado lesões graves. 

A Vítima foi socorria e encaminhada ao Hospital Municipal de Rio Maria. Já o homem que estava bastante agressivo foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria. O suspeito ainda teria resistido à prisão e ameaçado a guarnição de morte. 

HOMEM TERIA AMEAÇADO ATEAR FOGO NA CASA COM A MULHER E AS DUAS FILHAS. 

De acordo com a Polícia Militar, Vanusa Barbosa dos Santos, 24 anos, teria sofrido agressão e ameaça dentro da própria residência na Rua Norte, no bairro Planalto, em Rio Maria, na noite do último sábado (17), por volta das 23h. 

Leandro Almeida Amorim, 20 anos, que estava bem agressivo, teria agredido a mulher com empurrões, socos e pontapés e ainda ameaçou de matá-la e atear fogo na casa da vitima, com as duas filhas. 

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, o valentão foi preso quando estava encima de um pé de manga no quintal da casa que ao descer ainda caiu. Ele foi encaminhado a Unidade Integrada PROPAZ de Rio Maria. Fonte: oblogdojoseaugusto.blogspot.com.br / texto: José Augusto / informações: Polícia Militar de Rio Maria)
Share:

Related Posts:

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates