O crime de morte aconteceu no dia 14 deste mês de janeiro, por volta das 19 horas, mas so foi registrado na Delegacia de Floresta do Araguaia, nesta quinta-feira (22), pela principal testemunha ocular do assassinato, Cosmo Francisco Pereira.
Segundo Cosmo, ele e seu companheiro Marcus estavam há 6 meses trabalhando na fazenda pertencente a um fazendeiro de apelido “Batata”, localizada a 10 quilômetros da sede do município. Que no dia do crime, ele seu companheiro Marcus foram à sede da fazenda para acertarem as contas pelos tempos trabalhados, ficando do lado de fora enquanto Marcus entrou na casa para falar com “Batata”, mas de repente o referido fazendeiro efetuou um disparo de cartucheira a altura do peito de Marcus, que veio a falecer no local.
Cosmo que a tudo assistiu, deixou o local correndo e se embrenhou na mata. Ele disse que caminhou 10 quilômetros até a cidade de Floresta, e de lá seguiu para Araguatins, no estado do Tocantins, com medo de também de ser assassinado, e que agora voltou para registrar a ocorrência e contar tudo o sabe à polícia.
Ele disse ainda que ao fugir da fazenda deixou para trás objetos de uso pessoal, roupas e documentos.
0 comentários:
Postar um comentário