quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

CASAL FOI PRESO ACUSADO DE ASSALTO A MÃO ARMADA EM XINGUARA.

Uma guarnição do 17º BPM Carajás de Xinguara prendeu Gustavo Sousa Silva, 30 anos, e Thaynara Carvalho de Pereira, 19 anos, na tarde da última terça-feira (20), naquela cidade. 

Os acusados foram presos após praticar um assalto, no bairro Tanaka, próximo à Escola Jair Ribeiro Campos e levarem uma moto NXR BROS, cor vermelha, placa: JVE – 0433. 

Os suspeitos moram na cidade de Canaã dos Carajás. De acordo com o marido da vitima Maria Concelia Leite que pilotava a motocicleta, os assaltantes estavam armados quando cometeram o crime. 

Uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) de Xinguara foi acionada pela Polícia Militar e perseguiram os suspeitos que seguiram rumo a cidade de Sapucaia. O GTO passou as informações a Policia Militar daquela cidade e conseguiram prender a acusada na BR – 155, próximo a Vila Água Fria. Ela conduzia uma moto CG TITAN, cor branca, placa: OTC - 5484. 

Ao perceber a presença dos policiais, o homem abandonou a BROS no meio da rodovia e tentou fugir por uma mata, acompanhado da comparsa. O tático localizou os suspeitos dentro de uma grota em uma área de taboa. Uma equipe do Serviço de Inteligência da PM também participou da ação. 

Os dois acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde foram autuando por assalto a mão armada. (Fonte: oblogdojoseaugusto.blogspot.com.br / texto: José Augusto)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates